Cuiabá, 06 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024, 17:29 - A | A

28 de Fevereiro de 2024, 17h:29 - A | A

POLÍCIA / VEJA VÍDEO

Estudante de medicina tem rosto fraturado após ser espancado em conveniência de Cuiabá

Acadêmico foi agredido por outros dois rapazes. Além das fraturas, aluno teve dentes quebrados e perdeu parte da visão.

Ari Miranda
Única News



Câmeras de segurança flagraram um estudante de 24 anos, do curso de Medicina da Universidade de Cuiabá (UNIC), sendo espancado por dois homens, próximo a uma conveniência, na Avenida Beira Rio, em Cuiabá. A agressão aconteceu no dia 19 deste mês, porém o vídeo foi divulgado nesta terça-feira (27) pelo Programa do Pop (TV Cidade Verde)

VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA

Minutos antes da agressão, as imagens mostram vítima e o suspeito andando juntos, chegando até mesmo a andarem abraçados um no outro. Segundo o estudante, ele teria ido até a conveniência para encontrar uma conhecida e depois ficou só, momento em que foi abordado por um dos suspeitos.

“Ele me aliciou, falando que eu era um cara gente boa e que ele gostaria de conversar em outro local. [Depois] Eu não lembro mais de nada”, disse a vítima em entrevista ao programa.

Logo após irem juntos para um local afastado da entrada da conveniência, as câmeras flagraram o segundo agressor chegando perto deles. Assim que o homem se aproxima, o comparsa desfere o primeiro soco no rosto do estudante e o puxa pela camiseta.

Com ajuda do outro agressor, a vítima é derrubada no cão e levaoutra sequência de socos, acompanhada de chutes e pisões.

Segundo a reportagem, após o espancamento, a vítima teve 20% dos dentes quebrados, além de fraturas na face e descolamento de retina, causando-lhe perda parcial da visão.

Após o crime, os dois agressores entraram em um carro preto, que os aguardava próximo dali e foram embora. Nenhum dos dois foi localizado ou preso.

De acordo com o advogado Rodrigo Pouso, que defende a vítima, os dois rapazes seriam estudantes da Unic, assim como a vítima.

As imagens são claras. É a maior prova. As lesões são graves, teve perda óssea, inclusive na parte do olho, teve quebramento de osso também. É lamentável. Ele tem algumas informações, parece que são estudantes esses dois que o agrediram covardemente”, disse o jurista.

“Houve uma conversa, uma troca de olhar. Um leva, espera o outro chegar, se faz de traiçoeiro, olha para o lado e quando o outro vem vindo, desfere o golpe. Tem um carro mesmo que dá suporte. Inclusive, depois do espancamento, ele entra no carro e vai embora. Então, parece que é algo premeditado”, completou.

O caso foi registrado na Polícia Civil como tentativa de homicídio.

Além de serem investigados na esfera criminal, o advogado disse que entrará com um pedido de indenização contra os autores do crime.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3