Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 03 de Maio de 2019, 18:20 - A | A

03 de Maio de 2019, 18h:20 - A | A

POLÍCIA / FORAGIDO DA JUSTIÇA

Funcionário é preso no pátio da Energisa por homicídio

Única News
Da Redação



Dois homens identificados como autores de homicídios distintos tiveram mandados de prisão cumpridos, pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (3), em ação da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

Entre os presos está, Joel do Nascimento Filho, de 35 anos. O suspeito foi condenado a 12 anos de prisão pelo homicídio de Vanderlei da Silva, em setembro de 2002.

O crime ocorreu no interior de um bar, denominado “Seu Marcos”, localizado na Avenida Principal do bairro Jardim Itapajé, em Cuiabá. Segundo informações, o autor efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima que se encontrava no interior do estabelecimento.

O crime teria sido motivado pelo fato de a vítima ter agredido seu irmão mais novo, vindo a quebrar a sua perna e desferido tapas em seu rosto, aliado a desavenças anteriores entre ambos.

Em outra ação da DHPP, foi cumprido o mandado de prisão por condenação em desfavor de Adão Joasir Fontoura, apontado nas investigações da DHPP como autor do homicídio que vitimou Wagner Florêncio Pimentel no dia 09 de fevereiro desde ano. O corpo do empresário foi encontrado no interior do seu veículo, na Avenida Brasília, bairro Jardim das Américas, em Cuiabá.

Adão Joasir Fontoura, suposto executor;  e a sua esposa Dayane Pereira Pimenta, tiveram a participação identificada no crime. Adão teve a prisão temporária convertida em preventiva, a qual foi cumprida no Presídio de Santo Antônio. Contra Dayane foi mantida medida cautelar diversa da prisão.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3