Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 30 de Setembro de 2019, 16:07 - A | A

30 de Setembro de 2019, 16h:07 - A | A

POLÍCIA / EM ALTA FLORESTA

Garimpeiro tenta entrar em sítio e acaba baleado por menina de 12 anos

Única News
Da Redação



Um homem de 27 anos, que não teve o nome divulgado, foi atingido por um tiro no braço ao tentar invadir um sítio na zona rual de Alta Floresta, (a 800 km de Cuiabá), nesse domingo (29). Uma adolescente, de 12 anos, foi que discparou contra o suspeito.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi atingido por um tiro de espingarda no braço e outro no abdômen. A vítima contou à polícia que trabalha em um garimpo nos fundos do sítio, onde a menina mora.

Conforme relatos, a vítima disse que conhece o pai da adolescente e foi até o local para tomar banho. No entanto, foi informado pela menina que não era para entrar no local, mas ele entrou.

Em seguida, a menina pegou uma espingarda e disparou duas vezes contra ele. O garimpeiro contou que correu para a cidade para pedir socorro e foi encaminhado ao Hospital Regional.

A polícia informou que um dos tiros atingiram o pulmão e foi necessário fazer um procedimento de drenagem. O atual estado de saúde da vítima não foi informado.

Uma equipe da polícia foi até o sítio, mas a adolescente não estava mais no local. Foi realizado buscas na região, mas ela não foi encontrada.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3