Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 06 de Janeiro de 2020, 11:18 - A | A

06 de Janeiro de 2020, 11h:18 - A | A

POLÍCIA / RONDONÓPOLIS

Homem chama criança de 'baleia', mãe parte para agressão e esfaqueia outra pessoa

Claryssa Amorim
Única News



(Foto: Reprodução)

Praia Clube ROO

 

Uma mulher foi esfaqueada na perna durante uma discussão em um clube aquático, nesse domingo (5), em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). Segundo o boletim de ocorrência, o desentendimento aconteceu após um homem chamar uma criança de “baleia”.

Tudo começou quando o homem chamou a menina de “baleia”, enquanto ela tomava sol em uma das piscinas do Praia Clube, no bairro Gleba Rio Vermelho. Ao ouvir a ofensa, a mãe da menina partiu para a agressão contra o homem.

A polícia informou que os dois – que não tiveram as identidades divulgadas –, estavam embriagados quando a briga começou. A mulher e o homem trocaram socos e pontapés.

Quando a mãe pegou uma faca para agredir o homem, uma outra mulher entrou no meio tentando apartar a briga, mas acabou sendo esfaqueada na perna esquerda.

A vítima foi socorrida por pessoas que estavam no local e levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Ela levou três pontos no corte, foi medicada e está bem.

Conforme relatos da vítima à polícia, os dois começaram a briga após a ofensa do homem à filha da mulher. Ao chegar no local, a PM não encontrou a suspeita, que já havia ido embora.

O homem foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3