Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 15 de Agosto de 2017, 10:17 - A | A

15 de Agosto de 2017, 10h:17 - A | A

POLÍCIA / MUNDO CÃO

Identificado corpo carbonizado, após exame odontolegal em Cuiabá

Da Redação



(Foto: PJC-MT)

Corpo identificado.jpg

 

Foi identificado como sendo Claube Gonçalo de Carvalho, após exame odontolegal, o corpo encontrado carbonizado em uma residência na madrugada de domingo (13), no bairro Jardim Paulista, em Cuiabá. A identificação foi realizada pela comparação de sua arcada dentária com radiografias e prontuário odontológico ante-mortem entregues pela família.

 

A identificação técnica e liberação do corpo ocorreu no mesmo dia, dispensando a análise de DNA, revelando 'um passo acima, em se tratando de linguagem tecnológica, no trabalho de perícia em Cuiabá.

 

“A agilidade da identificação proporcionada pela Odontologia Legal presta um benefício incomensurável à família, que sem essa possibilidade teria de aguardar exames de DNA”, afirmou o perito odontolegista Augusto de Sene Gonçalves.

 

Este foi o segundo caso de identificação solucionado pela Odontologia Legal em menos de uma semana, na Diretoria Metropolitana de Medicina Legal. 

 

Na última segunda-feira (07), o corpo de Emily Nayara de Souza Almeida, que se encontrava carbonizado após grave acidente automobilístico foi identificado no mesmo dia através da arcada dentária. (Com informações da PJC-MT)

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3