Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 17 de Julho de 2019, 10:57 - A | A

17 de Julho de 2019, 10h:57 - A | A

POLÍCIA / CRUELDADE

Idosa é resgatada após ser trancada sozinha em casa; filha e netas são presas

Claryssa Amorim
Única News



Um idosa de 82 anos foi resgatada pela Polícia Militar, nessa terça-feira (16), depois de ser abandonada pela filha e duas netas, no bairro Nossa Senhora da Guia, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

A filha de 52 anos e as netas de 22 e 21 anos, foram presas por deixar a idosa trancada sozinha em casa. Elas devem responder por abandono de incapaz, desacato, maus-tratos e injúria.

Os vizinhos chamaram a polícia, após ouvirem os gritos da idosa pedindo por socorro. Ao chegarem no local, os militares ouviram os gritos da vítima e perceberam que estava sozinha no local e trancada.

Ela conseguiu chegar até uma janela e pedir aos militares que a tirassem do local, pois estava passando mal. A idosa relatou para os policiais que a filha e as netas moram com ela e são responsáveis por seus cuidados.

A polícia perguntou à vítima se saberia o telefone de alguém, até que ela conseguiu lembrar do filho. O filho foi até a residência e, no caminho, teria ligado para a irmã pedindo satisfação, que acabou voltando para a casa.

Segundo consta no boletim de ocorrência, os irmãos começaram a discutir e uma das netas da idosa chegou a chutar um dos policiais.

As três foram encaminhadas para a delegacia da cidade e estarão à disposição da Justiça.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3