Cuiabá, 05 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 25 de Março de 2021, 11:42 - A | A

25 de Março de 2021, 11h:42 - A | A

POLÍCIA / AGREDIDA COM CHUTES

Jovem é mantida em cárcere privado por namorado em bairro nobre de Cuiabá

Edy Santiago
Única News



Sob agressões físicas, uma jovem de 23 anos foi mantida em cárcere privado pelo seu namorado de 33 anos, em uma casa em área nobre de Cuiabá. A vítima foi liberada nesta madrugada (25), com a chegada da polícia. Enquanto esteve presa na casa, ela teria sido jogada no chão diversas vezes e sofrido chutes.

Segundo o registro da ocorrência, a jovem ligou para a polícia pedindo ajuda, pois havia sido agredida pelo namorado e ele não a deixava ir embora. Durante a ligação, ela foi interrompida pelo agressor, que tomou o celular da sua mão.

Depois de um tempo ela conseguiu retornar e passar o endereço da casa em que estava, na região do Jardim Itália, na Capital.

Com as informações, policiais do 1º e 3º Batalhão da Polícia Militar foram até a casa informada pela vítima. Ao chegarem no local, a jovem correu até o portão pedindo que eles a socorresse, contudo, o namorado da vítima disse que não estava encontrando o controle remoto do portão para deixar ela sair.

Depois de negociar com o agressor, ele decidiu abrir o portão, permitindo que a vítima saísse. Ela disse que havia discutido com o namorado e que decidiu ir embora para casa. Momento em que ele a jogou no chão e passou a dar chutes nela. Durante as agressões, ela teria tentado se defender usando os braços e por isso um deles estaria inchado no pulso. Assim que ele parou de agredi-la, ela tentou contato com a polícia.

A jovem disse aos policiais que entre idas e vindas estão juntos há oito meses, que o suspeito sempre foi agressivo e essa não foi a primeira vez que ele a prendeu, não permitindo que ela fosse embora.

Segundo ela, eles haviam reatado o relacionamento recentemente e essa teria sido a primeira vez que ele teria batido nela.

O suspeito foi levado para a Delegacia da Mulher juntamente com a vítima. O agressor estava com um corte pequeno na boca, que segundo ele foi provocado pela vítima.

Reclamando de dores no braço esquerdo, os policiais levaram a jovem até a policlínica do Planalto para receber atendimento médico. Ela foi remediada e recebeu um encaminhamento para realizar um exame raio X, pois há suspeita de fratura no braço.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3