Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 01 de Novembro de 2019, 15:52 - A | A

01 de Novembro de 2019, 15h:52 - A | A

POLÍCIA / EM CUIABÁ

Jovens apedrejam viatura da PM durante cortejo de quadrilha morta em confronto

Única News
Da Redação



Uma confusão durante o cortejo de sepultamento dos criminosos mortos durante confronto com a Rotam, na última quarta-feira (30), na estrada de Manso, resultou na prisão de dois jovens, que apedrejaram a viatura da Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (1), entre o bairro Praeirinho e Coophema, em Cuiabá.

Segundo a polícia, cerca de 50 pessoas participavam do cortejo quando houve a confusão. Muitos não aceitavam a situação e se revoltaram contra os policiais, que faziam guarda no local.

A PM acionou reforços para atender o caso. Os dois rapazes detidos foram identificados como R.A.B.R., 17, e Felipe Fernando Siqueira Neves de Arruda, de 19 anos.

Os suspeitos foram encaminhados para Central de Flagrantes.

O caso

Os cinco bandidos morreram durante um confronto com policiais da Rotam, no final da tarde dessa quarta-feira (30), em uma região de chácaras, na estrada do Manso. Todos os suspeitos estavam armados em um mesmo veículo.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos não aceitaram à abordagem da polícia e reagiram. O motorista parou o carro e três dos suspeitos desceram do veículo fortemente armados e começaram a atirar contra os policiais.

Os outros dois suspeitos saíram do carro e fugiram cerca de 100 metros para uma região de mata. Em perseguição a pé, os dois também reagiram e começaram a atirar nos policiais que revidaram.

Todos foram atingidos. A PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas foi constatado a morte de três deles, ainda no local. Dois chegaram a ser levados para o Pronto Socorro de Cuiabá, mas morreram em seguida.

Eles foram identificados como Vandrerson da Conceição Ferreira, de 33 anos; Lucas Matheus Campe Arce, de 21 anos; Kelvin Dias Nascimento, de 23 anos; Bryan Christian Rodrigues Pinheiro, de 19 anos e Francisco Junior de Carvalho, de 32 anos.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3