Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018, 16:19 - A | A

23 de Janeiro de 2018, 16h:19 - A | A

POLÍCIA / SUPOSTO DESAPARECIMENTO

Juiz determina soltura de estudante preso por abuso em ônibus

Daffiny Delgado



Reprodução

jovem desaparecido

 

O estudante Michael Dheferson Borges, que foi dado como desaparecido e encontrado preso no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), teve sua liberdade provisória deferida pelo juiz Luís Augusto Veras Gadelha, da Quinta Vara Criminal de Várzea Grande.

 

A decisão foi concedida no final da tarde de segunda-feira (22). O estudante de engenharia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), foi preso na sexta-feira (19), acusado de abusar sexualmente de uma mulher dentro de um ônibus interestadual.

 

Ele retornava das férias que passou na casa da mãe, em Rondônia. Por conta da prisão, o jovem ficou sem dar notícias a seus familiares, que acabaram registrando um boletim de ocorrência informando o desaparecimento do rapaz.

 

Familiares afirmaram que Michael é inocente e que ele irá prestar todos os esclarecimentos necessários à Justiça. O jovem foi solto na noite de ontem.

 

O Crime

 

De acordo com a Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Michael Borges foi preso dentro do ônibus, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), sob a acusação de ter abusado de uma passageira.

 

 

Conforme boletim de ocorrência, a vítima, B.É.S., de 23 anos, contou que estava dormindo na poltrona ao lado, quando sentiu ser tocada nos seios. O motorista foi informado da situação e parou o veículo no posto da PRF, em Várzea Grande.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3