Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sábado, 27 de Julho de 2019, 10:22 - A | A

27 de Julho de 2019, 10h:22 - A | A

POLÍCIA / LUCAS DO RIO VERDE

Ladrões roubam caminhonete, entram em confronto com policiais e três acabam feridos

Claryssa Amorim
Única News



Dois bandidos foram mortos e outro ferido, na noite dessa sexta-feira (26), durante um confronto com policiais, após um assalto, em Lucas do Rio Verde (a 360 km de Cuiabá). 

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência começou depois de quatro assaltantes roubarem uma caminhonete de um morador.

A região é conhecida como Prainha e tem várias chácaras. A vítima foi abordada em um bar na região.

A PM foi acionada e conseguiu localizar os suspeitos e, foi recebida com tiros pelos bandidos, durante confronto e perseguição. 

Os assaltantes usaram a própria caminhonete da vítima para fugirem. Eles chegaram a bater em uma cerca e continuaram a fuga. 

Em um certo ponto da perseguição, os tiros dos militares acertaram dois assaltantes. Os bandidos não tiveram a identidade divulgada.

Um dos atingidos morreu ainda no local. Outros dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levado até uma unidade de saúde. Um morreu durante o atendimento. Nenhum policial foi ferido no confronto.

Um quarto suspeito e ainda uma mulher foram presos por envolvimento no roubo. Os dois foram encaminhados para a delegacia do município. 

 
 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3