Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 21 de Junho de 2019, 09:52 - A | A

21 de Junho de 2019, 09h:52 - A | A

POLÍCIA / "TRAPALHÃO"

Ladrão assusta com grito de vítima e atira no próprio rosto

Única News
Da Redação



Policiais militares de Canarana (a 838 km de Cuiabá) prenderam na última terça-feira (18), dois homens por roubo à residência no bairro Bela Vista. Um dos suspeitos atirou acidentalmente no próprio rosto atingindo de raspão sua testa.

Quando chegaram ao local, os policiais foram informados que o suspeito tinha fugido com a ajuda de um moto-taxista. Em diligências, os policiais identificaram G.R.G. de 21 anos, como o piloto.

Na sua casa estava o autor do roubo, C.R.M. de 20 anos, com sangramento no rosto. Ele disse que quando estava saindo da casa onde cometeu o crime, se assustou com os gritos da vítima e disparou acidentalmente no rosto, acertando de raspão sua testa. Sobre a arma, ele disse ter alugado de um desconhecido, não identificado.

Durante busca na residência do suspeito foram encontradas as joias, duas espingardas calibre 20 e 36, munições, cápsulas, dinheiro em moeda nacional e estrangeira, e vários objetos e ferramentas de construção civil e uma balança.

O homem ferido foi atendido em uma unidade de saúde e, depois de ser liberado, foi encaminhado para a delegacia, junto com o moto-taxista, para as devidas providências.(Com ColíderNews)

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3