Cuiabá, 05 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 05 de Dezembro de 2023, 11:58 - A | A

05 de Dezembro de 2023, 11h:58 - A | A

POLÍCIA / EM CUIABÁ

Policial Civil aposentado atira em pedreiro que trabalhava em academia

Segundo o agente, vítima teria chegado ao local e tentado o agredir

Ari Miranda
Única News



Um policial civil aposentado, de iniciais A. M (53) foi preso na manhã desta segunda-feira (4), após tentar matar um pedreiro em uma academia, no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá. Segundo o registro policial, a vítima foi atingida por um tiro em um dos braços e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pascoal Ramos.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi solicitada para atender uma tentativa de homicídio em uma academia. No local, testemunhas afirmaram que o autor dos disparos estava nos fundos do estabelecimento comercial. Os PMs então fizeram a abordagem ao suspeito que se identificou, se apresentando como investigador de policial civil aposentado.

Em depoimento, o suspeito narrou que no último sábado (2), pedreiros que estavam trabalhando no terreno vizinho à sua residência teriam mexido no telhado de sua casa. O homem então decidiu, nesta segunda, procurar os proprietários da academia para indagar sobre quem teria mexido na residência dele.

Todavia, o policial aposentado disse que, no momento em que estava conversando com a dona do local, dois homens chegaram em uma motocicleta, destacando que um deles teria tentado o agredir, ocasião em que o policial civil sacou sua arma e atirou "para se defender"

O homem foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil para que as demais medidas cabíveis sejam adotadas. O caso será investigado pela Polícia Civil tanto na esfera criminal quanto na administrativa.

Em nota, a Polícia Civil disse que tomou conhecimento do caso e garantiu que abrirá um inquérito por lesão corporal para apurar os fatos.

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA

"A Polícia Civil confirma a ocorrência envolvendo um investigador de polícia aposentado. O policial aposentado se apresentou espontaneamente na delegacia, onde foi ouvido junto com outras duas testemunhas. Um inquérito por lesão corporal foi instaurado para apurar os fatos, uma vez que as testemunhas afirmaram que a vítima foi quem iniciou a agressão, e partiu para cima do policial aposentado para tirar a arma do mesmo."

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3