Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2018, 09:52 - A | A

15 de Janeiro de 2018, 09h:52 - A | A

POLÍCIA / OCORRÊNCIAS

Menor quebra parede de delegacia com martelo e foge

Daffiny Delgado e Wellyngton Souza



Reprodução

DELEGACIA NOVA MUTUM

 

Após abrir um buraco na parede do banheiro com um martelo, menor foge de cela, neste domingo (14), da Delegacia de Nova Mutum (a 269 km de Cuiabá).

 

De acordo com informações da Polícia Civil, o adolescente aproveitou a oportunidade que o plantonista saiu da delegacia, para quebrar a parede da cela. O policial teria ido buscar as marmitas, para o jantar dos detidos na cadeia pública da cidade. Quando retornou, encontrou um dos presos com o martelo na mão. Quando o investigador foi até a cela do menor, ele já havia fugido.

 

Ainda conforme da PJC, na cela foi encontrada uma corda artesanal, feita com tecidos. A polícia suspeita que o material foi usado para pegar o martelo, que estava em outro cômodo próximo das celas.

 

O menor tinha sido preso após participar de um assalto na cidade. A Polícia Militar foi acionada para dar apoio nas buscas pelo suspeito. No entanto ele ainda não foi encontrado.

 

Em outro B.O.

 

Três homens sofreram tentativa de homicídio na noite deste domingo (14), em um bar em Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá).

 

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, por algumas testemunhas, um rapaz chegou atirando nas três vítimas que estavam conversando no estabelecimento. 

 

Os alvos dos bandidos, que não tiveram as identidades reveladas, foram baleados na região do ombro, pescoço e um deles na mão.

Ilustrativa

SAMU

 

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas que foram encaminhadas para o Hospital Regional. Apesar dos ferimentos, nenhum deles correm risco de vida.

 

Os militares relataram que nenhuma das vítimas conseguiram identificar o suspeito do crime. Ele chegou em uma motocicleta e após os disparos fugiu. Rondas foram feitas na região, mas ele não foi localizado.

 

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3