Cuiabá, 27 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 30 de Agosto de 2019, 09:48 - A | A

30 de Agosto de 2019, 09h:48 - A | A

POLÍCIA / EM RONDONÓPOLIS

Mulher tem o nariz quebrado ao ser espancada pelo namorado

Única News
Da Redação



Thiago Alves Felix de Oliveira, de 32 anos, foi preso por ter espancado a namorada, na madrugada desta sexta-feira (30), em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima saltou da motocicleta em que eles estavam, foi agredida com um capacete e quebrou o nariz. O caso aconteceu no bairro Conjunto São José, por volta de 2h50.

A vítima relatou que estava com Thiago em um show, quando decidiram ir embora. No trajeto, começaram a discutir e o namorado teria dito que levaria a vítima até um certo local, desconhecido por ela.

Com medo, ela pulou da moto e sofreu diversos ferimentos pelo corpo, principalmente braços e pernas. Thiago parou a moto, pegou o capacete e passou a golpear a namorada no rosto. Ela fraturou o nariz.

Testemunhas que passavam pelo local acionaram a PM. Moradores acolheram a vítima e ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher foi levada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Gravemente ferida, ela teve que ser transferida ao Hospital Regional.

Thiago havia fugido do local, mas se apresentou na delegacia momentos depois.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3