Cuiabá, 09 de Dezembro de 2019

POLÍCIA
Quarta-feira, 10 de Julho de 2019, 15h:17

RECEBERIA PELO SERVIÇO

Mulheres são presas atravessando carro roubado na fronteira com a Bolívia

Única News
Com assessoria

(Foto: Reprodução/PRF)

Duas mulheres foram presas na noite dessa terça-feira (09) levando um carro roubado para a fronteira com a Bolívia. O Chevrolet Onix foi abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 070, em Poconé (a 104 km de Cuiabá).

Ao verificarem as placas, os policiais constataram que elas pertenciam a outro veículo, então, por outros elementos identificadores, descobriram que o carro de propriedade de uma locadora, havia sido roubado em Cuiabá, no início deste mês.

R. A. N. D., de 23 anos, moradora de Porto Esperidião (a 358 km de Cuiabá) conduzia o carro e M. G. T., de 30 anos, de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá) estava como passageira. A motorista admitiu que saiu de sua cidade até Cuiabá para buscar o veículo roubado e levá-lo para Porto Espiridião e que receberia pelo valor. Ela revelou ainda que recebeu o automóvel no Bairro Pedra 90. Já a passageira contou que foi convidada pela amiga para fazer a viagem.

Na mochila da motorista, também foi encontrada uma pequena porção de maconha possivelmente para consumo próprio.

O carro e as mulheres foram conduzidos à Polícia Civil de Poconé.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE