Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 21 de Junho de 2018, 08:04 - A | A

21 de Junho de 2018, 08h:04 - A | A

POLÍCIA / NO OSMAR CABRAL

PF descobre casa que fabricava dinheiro falso em Cuiabá; morador é preso

Da Redação



(Foto: Reprodução/PF-MT)

fabrica de dinheiro

 

A Polícia Federal prendeu nesta quarta-feira (20) um homem com 71 notas falsas de R$ 20 em uma casa, no bairro Osmar Cabral, periferia de Cuiabá. No local a polícia também encontrou várias ferramentas para falsificação, entre eles, papéis especiais, impressoras e outros materiais que simulam elementos de segurança de cédulas verdadeiras.

 

A polícia iniciou investigações a partir da apreensão de notas falsas identificadas no Centro de Distribuição dos Correios, tendo como destino o endereço do suspeito. Notícias também davam conta que estaria ocorrendo derramamento de notas falsas na região.

 

Diante dos indícios, a 5ª Vara da Justiça Federal de Mato Grosso emitiu um mandado de busca e apreensão para cumprimento na residência suspeita, o qual foi cumprido na data de hoje, tendo sido realizado o flagrante.

 

O preso e o material apreendido foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Cuiabá. O conduzido foi indiciado por falsificar papel-moeda, além de possuir ou guardar maquinismo, aparelho, instrumento ou qualquer objeto especialmente destinado à falsificação de moeda.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3