Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2018, 09:14 - A | A

10 de Janeiro de 2018, 09h:14 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA URBANA

Polícia encontra cocaína em berço na capital; detentos fogem da cadeia de Matupá

Wellyngton Souza



(Foto: Reprodução)

0890faf6ba73506356aa2886bbc58c17.jpg

 

Um traficante foi preso na noite desta terça (9), no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá, com drogas que estavam escondidas dentro de um berço de bebê.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, Danilo Souza de Alencar, conhecido na região como 'Borrachinha', teria recebido uma grande quantidade de entorpecentes.

 

A Polícia Militar chegou até o endereço da sua residência por meio de uma denúncia anônima. Assim que a PM chegou ao local, o suspeito se escondeu em outra casa.

 

Os policiais encontraram dentro do berço um uma barra inteira e outra de cocaína. Os oficiais encontraram ainda uma outra porção dentro de um pote na cozinha. Além de materiais para embalagem da droga e R$ 150.

 

O traficante que usa tornozeleira eletrônica foi preso logo em seguida e encaminhado para a Central de Flagrantes.

 

 

(Foto: Internet)

 

Detentos cerram grandes em Matupá

 

Dois homens cerraram as grades da delegacia de Matupá (a 696 km de Cuiabá), na tarde do último domingo (7), e fugiram do local. Segundo informações da Polícia Civil, eles estavam detidos por roubo na região.

 

No dia da fuga, três homens estavam na cela da delegacia, porém apenas Valdenil da Silva e Uemerson Wagner Costa conseguiram fugir. Conforme a Civil, eles saíram pelo pátio da delegacia.

 

A Polícia Civil informou que foi aberto um inquérito policial para apurar as circunstâncias da fuga. Uma perícia também foi feita para apurar como os presos conseguiram serrar as grades. Policiais da região fizeram buscas e não localizaram os presos.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3