Cuiabá, 17 de Outubro de 2019

POLÍCIA
Sexta-feira, 12 de Julho de 2019, 20h:31

ESTAVA EM MANAUS

Quinto suspeito de roubar chácara em Poconé é preso

Única News
Com assessoria

(Foto: Divulgação/PJC)

O quinto suspeito de envolvimento em uma propriedade agrícola, na região de Furnas, no município de Poconé (104 km ao Sul), foi preso na quinta-feira (11), em Manaus, no Estado do Amazonas. O suspeito Edilson Maciel de Oliveira, teve o mandado de prisão cumprido pela Delegacia Especializada de Roubos, Furtos de Defraudações, da Polícia Civil do Amazonas, em apoio a pedido da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá.

O suspeito possui cinco condenações e estava com mandado de prisão em aberto em razão de condenação. Ele é um dos autores do roubo ocorrido na região de Poconé em 02 de julho, em uma chácara, de onde várias ferramentas, objetos pessoais, bebidas, alimentos, pistola 940 e um veículo Duster Renaut foram levados, após render o proprietário e o amarrá-lo. O veículo foi recuperado no mesmo dia, abandonado com as chaves na ignição, na região do Distrito Industrial, em Cuiabá.

Nas investigações já estão presos: Luiz Felipe Cardoso Santos, Isaias de Arruda Moraes, Wanderson de Moura Bonfim da Silva, e Adão Willian Oliveira Amador. Luis Felipe foi autuado por receptação, por ter escondido a arma roubada da chácara; Izaias estava com produtos roubados da vítima, e outros dois por integrar associação criminosa. Veja Mais.

Os objetos e a arma de fogo da vítima, que é policial militar aposentado, foram recuperados. Uma cópia do flagrante foi encaminhada a Delegacia de Poconé, para instauração de inquérito por roubo, já que Edilson e Adão confessaram o crime.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE