Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 20 de Março de 2018, 08:01 - A | A

20 de Março de 2018, 08h:01 - A | A

POLÍCIA / BUSCAS CONTINUAM

Resgate de preso resulta em dois criminosos mortos em troca de tiros com a PM

Daffiny Delgado



Foto: Reprodução

RESGATE DE PRESO BARRA O GARÇAS

 

Uma tentativa de resgatar o detento Jonathan Granja Lopes, de 26 anos, que estava preso na cadeia pública de Aragarças (GO), que faz divisa com Mato Grosso, acabou com dois criminosos mortos. O resgate acontecendo quando agentes levavam o preso para uma clínica dentária, na segunda-feira (19), em uma região de mata, na cidade de Barra do Garças (a 516 km de Cuiabá).

 

Durante o resgate, os criminosos estavam fortemente armados, eles acabaram trocando tiros com os agentes penitenciários, mas acabaram conseguindo fugir pela BR-070 junto de Jonathan.

 

Na fuga, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), acabaram interceptando os suspeitos. Eles estavam em um veículo VW Gol, com os vidros trincados, e isso acabou chamando a atenção dos policiais.

 

Em tentativa de abordagem, os suspeitos acabaram fugindo em direção a uma região de mata, onde chegaram a ficar algumas horas escondidos. Uma força tarefa foi montada com a Polícia Militar e PRF, para localizar os suspeitos.

 

Por volta das 21h30, os criminosos foram encontrados pelos militares, eles acabaram reagindo a prisão e atiraram em direção dos PMs. Com isso, a dupla envolvida no resgate acabou sendo baleada.

 

Os criminosos foram encaminhados para uma unidade de saúde, mas não resistiram aos ferimentos. No entanto, outros dois criminosos que participaram do resgate e Jonathan ainda estão sendo procurados por equipes policiais na região.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3