Cuiabá, 23 de Setembro de 2019

POLÍCIA
Quinta-feira, 25 de Julho de 2019, 09h:24

EM CUIABÁ

Servidor da Metamat é acusado de estuprar e ameaçar a neta

Única News
Da Redação

ilustração

O servidor público da Companhia Mato-grossense de Mineração (Metamat), identificado pelas iniciais D.J.C., de 64 anos, é acusado de ter estuprado sua neta de 15 anos, na época em que ela tinha 10 anos de idade.

Segundo a Polícia Militar, a mãe da menina descobriu os abusos durante conversa com a menor. A adolescente relatou que os abusos aconteceram diversas vezes no período em que ela estava sob a guarda do avô.

Ainda conforme a menina, o avô a ameaçava de morte e deixava uma tesoura ao lado da cama durante os atos.

Logo depois de descobrir o abuso, a mãe foi até a companhia para tirar satisfações com o ex-sogro. Diversos funcionários presenciaram o acontecido e foi preciso acionar a polícia.

Após exame da Perícia e Identificação Técnica (Politec), foi constatado que a vítima tinha vestígios de 'conjunção carnal antiga', mas o exame não confirma há quanto tempo.

A mãe da menina ainda pediu uma medida protetiva contra o suspeito. A polícia não informou se o servidor foi encontrado ou se prestou depoimento.

A Polícia Civil está investigando o caso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE