Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 06 de Agosto de 2019, 20:33 - A | A

06 de Agosto de 2019, 20h:33 - A | A

POLÍCIA / LATROCÍNIO

Suspeito de matar empresário em Cuiabá é preso após 4 anos

Única News
Com Assessoria



Um crime de roubo seguido de morte ocorrido em Cuiabá no ano de 2015, foi elucidado pela Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf). Com autoria definida, um dos autores teve o mandado de prisão cumprido no estado de Goiás.

A ação para cumprimento da ordem judicial de prisão, decretada pelo juízo da Comarca Criminal de Cuiabá, contou com apoio da Polícia Civil de Goiás.

O latrocínio aconteceu na noite do dia 27 de novembro de 2015, em uma distribuidora de bebidas localizada no bairro Novo Colorado. O proprietário Joilson Pereira Conceição foi morto a tiros ao reagir o assalto.

A vítima trabalhava no estabelecimento, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta. Em seguida, um dos suspeitos, armado, desceu do veículo e anunciou o assalto. Porém ao tentar evitar a ação dos criminosos, Joilson Pereira Conceição, acabou sendo alvejado por três disparos de arma de fogo.

O roubo seguido de morte foi praticado na presença da esposa e do filho da vítima, além de alguns clientes da distribuidora. Logo após o crime, os suspeitos fugiram do local.

Nas investigações foi possível descobrir os dois envolvidos, moradores do estado de Goiás. Sendo tamém possível levantar a identificação deles. Juliano era querm conduzia a motocicleta e Rafael foi autor dos disparos.

Durante as diligências foi apurado que Rafael Arcanjo da Silva foi morto no início deste ano (2019), após troca de tiros com a polícia da cidade de Goiânia. Bem como o segundo investigado, Juliano Alves de Souza, encontra-se recolhido em uma unidade prisional também em Goiânia, acusado de outro homicídio.

De posse das informações e com o mandado de prisão preventiva representado pela Derf-Cuiabá pelo crime de latrocínio, foi solicitado apoio a Polícia Civil de Goiás para cumprimento da referida ordem judicial de prisão em aberta.

OUTRA PRISÂO – A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) em cumprimento a um mandado judicial de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Capital, prendeu Carolina Santana Gouvea de 29 anos.

A suspeita responde processo criminal, em fase de execução de sentença com pena imposta de mais de 5 anos de prisão, pela prática de roubo majorado. Segundo apurado, a mesma e seus comparsas agiam na região do Bairro São João Del Rey, em Cuiabá.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3