Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 24 de Abril de 2018, 15:03 - A | A

24 de Abril de 2018, 15h:03 - A | A

POLÍCIA / COLNIZA

Traficante é preso suspeito de tentativa de homicídio contra usuário de droga

Da Redação



(Foto: Reprodução)

polícia civil.jpg

 

O suspeito Anderson da Silva, de 22 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira (24) por tentativa de homicídio na segunda-feira (23), em Colniza (a 1.065 km de Cuiabá). O suspeito conhecido como “Dante”, foi identificado pela vítima e preso poucas horas após o crime. Segundo a Polícia Civil, o motivo da tentativa de homicídio foi por causa de drogas.

 

A vítima é usuário de drogas e confessou que comprava droga do Anderson. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (23), quando o traficante chamou o usuário para subir em sua motocicleta e logo após passar a primeira ponte sentido estrada da Guarita, parou o veículo e efetuou um disparo contra a vítima.

 

Diante da situação, a vítima correu para dentro da mata, onde se escondeu até amanhecer o dia, quando foi andando até o hospital em busca de socorro. Assim que foi acionada do crime, a equipe da Polícia Civil de Colniza, sob coordenação do delegado Edison Pick, iniciou as diligências para esclarecer o crime.

 

Com informações passadas pela vítima, os policiais identificaram o autor da tentativa de homicídio, que foi localizado logo em seguida e conduzido a Delegacia de Colniza onde foi lavrado o flagrante.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3