Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018, 10:23 - A | A

15 de Outubro de 2018, 10h:23 - A | A

POLÍCIA / NA ISAAC POVOAS

Turistas são presos após desacatarem PMs em boate na capital

Da Redação



(Foto: PM-MT)

pm cba

 

Dois turistas foram presos na madrugada desta segunda-feira (15), após xingarem policiais militares em frente a casa noturna Valley Pub, na Avenida Isaac Povoas, região central de Cuiabá. 

 

De acordo com a Polícia Militar, os homens de 30 e 32 anos, que não tiveram os nomes divulgados, são moradores de São Paulo e Rio Janeiro. Eles estavam dentro do estabelecimento na madrugada desta segunda, quando uma viatura da PM passou pela avenida.

 

Na ação, os turistas passaram a xingar os militares. “Polícia Militar de m..., que não trabalha; a Polícia Militar de Mato Grosso é um lixo”, gritaram. 

 

Ainda segundo a PM, os suspeitos foram abordados e eles não obedeceram as ordens para serem revistados e começaram a desacatar os militares. 

 

“Vocês não sabem trabalhar. Dessas armas que vocês têm, eu tenho várias. Falem baixo comigo, vocês não sabem com quem estão falando”, diziam os turistas.

 

Os policiais deram voz de prisão para os suspeitos, que foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Eles devem ser autuados por desacato, resistência e desobediência.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3