Cuiabá, 23 de Agosto de 2019

POLÍTICA
Terça-feira, 09 de Julho de 2019, 14h:27

CHEFE DO PARTIDO

Bezerra defende Emanuel Pinheiro como candidato natural à reeleição em Cuiabá

Euziany Teodoro
Única News

Gilberto Leite/RD News

Maior chefe do MDB há décadas, desde o PMDB, o deputado federal Carlos Bezerra, presidente do diretório estadual do partido, não perde tempo na construção das próximas eleições municipais, que ocorrem em 2020. Para Cuiabá, ele defende a candidatura à reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) que, segundo ele, seria “o caminho natural”.

Em entrevista ao programa Resumo do Dia, na noite desta segunda-feira (08), Bezerra revela os planos do partido. “Vamos disputar na maioria dos municípios, mas principalmente nos grandes polos. Nós vamos estar presentes com força. Nas últimas eleições, proporcionalmente, o MDB foi o partido com maior número de votação, porque ganhamos nas maiores cidades. Dessa vez vamos ganhar nas maiores cidades também. Estamos trabalhando pra isso”, afirmou.

Em Cuiabá, Bezerra afirma que a reeleição de Emanuel Pinheiro depende de seu bom desempenho, e afirma que, até agora, o prefeito está indo bem.

“Cuiabá tem um prefeito que é do partido. Está dependendo do desempenho dele, mas é candidato natural à reeleição. Até agora a administração vai bem, com tendência a melhorar. Participei do lançamento de algumas obras e ele está trabalhando. Se ele continuar nesse ritmo, é candidato natural à reeleição”.

Questionado sobre a possível candidatura de Roberto França (PSDB), que já foi prefeito de Cuiabá entre 1997 e 2005, Bezerra comemorou a possibilidade de ver o amigo de longa data na disputa.

“Gosto muito do Roberto França. Para mim, foi um dos maiores prefeitos de Cuiabá. Um prefeito que governou para o ‘povão’. É meu amigo íntimo. Acho que é uma boa candidatura. Uma boa opção que pode gerar um grande debate nas eleições municipais do ano que vem”, disse.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE