Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 27 de Junho de 2019, 14:52 - A | A

27 de Junho de 2019, 14h:52 - A | A

POLÍTICA / R$ 2 BILHÕES AO ANO

CPI da Renúncia Fiscal deve retomar os trabalhos no início de agosto

Euziany Teodoro
Única News



A Comissão Parlamentar de Inquérito da Assembleia Legislativa, que investiga a sonegação e renúncia fiscal em Mato Grosso, deverá retomar as atividades no início de agosto. A informação foi dada pelo deputado Wilson Santos (PSDB), que propôs a CPI e é seu relator.

A CPI da Renúncia Fiscal, como ficou conhecida, foi instaurada em fevereiro deste ano e chegou a ouvir vários agentes públicos que poderiam colaborar com a investigação.

Os primeiros a serem ouvidos foram os órgãos responsáveis pelas medidas a serem tomadas depois de outras duas comissões de inquérito, instauradas nos anos de 2014 e 2015. Segundo informações, a sonegação fiscal no estado chega a até R$ 2 bilhões ao ano.

Os trabalhos da CPI foram suspensos em 25 de abril, devido à necessidade de uma equipe técnica para auxiliar os deputados na análise dos documentos.

Foi realizada licitação e a empresa vencedora, na modalidade menor preço global, anunciada no Diário Eletrônico da AL, na última terça-feira (25), foi o Consórcio Integração.

“Registro de preço para futura e eventual contratação de empresa para a prestação de serviços de apoio técnico, econômico e financeiro, elaboração e estruturação de processos, análise técnico-jurídica e gerenciamento de projetos para gestão pública para atender as demandas da assembleia legislativa do estado de Mato Grosso, conforme especificações e condições técnicas constantes no termo de referência”.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia