Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 06 de Setembro de 2019, 11:46 - A | A

06 de Setembro de 2019, 11h:46 - A | A

POLÍTICA / COLÍDER E TANGARÁ DA SERRA

Deputada viaja e participa de programação em comemoração a Independência do Brasil

Única News
Com assessoria



A vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputada estadual Janaina Riva (MDB), está viajando neste neste sábado (07), para participar das comemorações e desfiles cívicos do dia da Independência do Brasil, em Colíder e Tangará da Serra (a 634 km e 240 km de Cuiabá).

No inicio da manhã, às 7h, no município de Colíder, a parlamentar participa de uma solenidade na escola Alzira Maria da Silva, ao ex-senador Louremberg Nunes Rocha. Na sequência, a deputada estará presente no desfile cívico na avenida marechal Rondon, no trecho entre as agências Bradesco e Banco do Brasil.

No período da tarde, às 16 h, juntamente com o deputado Dr. João José (MDB), Janaina também participará da programação da Semana da Pátria em Tangará da Serra, estando presente  no desfile cívico. Este ano, o desfile contará com 19 apresentações de escolas municipais, estaduais, particulares e entidades civis organizadas.

No período da noite, às 21h, a vice-presidente visita stands e conhece a Exposserra. “Quando o meu colega, deputado dr. João José, me convidou para participar da programação alusiva à semana da Pátria e para conhecer a Expossera aceitei de pronto. A expectativa é muito grande. Essas feiras são extremamente importantes para movimentar a economia dos municípios”, finalizou.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia