Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Sábado, 16 de Dezembro de 2017, 14:05 - A | A

16 de Dezembro de 2017, 14h:05 - A | A

POLÍTICA / PRÉ CANDIDATA EM 2018

Em Cuiabá, ex-senadora Marina Silva diz que corrupção é o câncer do país

Rayane Alves



Reprodução

Marina Silva

 

Lançada como pré-candidata à Presidência da República, a ex-senadora Marina Silva, já deixou claro sobre alguns pontos que gostaria de mudar caso fosse eleita como a nova representante do Brasil em 2018.

 

Marina participou na manhã deste sábado (16), no Hotel Paiaguás, em Cuiabá, do IV Seminário Nacional da Rede Sustentabilidade, onde assumiu o papel de porta-voz do partido.

 

Durante entrevista ao site Única News, a candidata afirmou que a corrupção é o câncer que destrói o Brasil, e, por isso, existe a necessidade de discutir e unir forças em como mudar a imagem do país.

 

“O Brasil vive uma crise econômica e social. Sobretudo crise de valores onde a corrupção é um dos piores tumore.  É o câncer. Mas, graça ao trabalho da Operação Lava Jato nós fomos informados do tamanho da corrupção dos nossos representantes. Mas, mesmo assim a Lava Jato está sob ameaça porque é muita pressão. Inclusive no próprio Senado várias leis foram apresentadas entre elas a Abuso da Autoridade para tentar derrubar as investigações. No entanto, a sociedade tem dado o devido apoio porque o Btasil precisa de fato ser passado a limpo porque esse é o exato momento onde os representantes políticos devem pagar por todos os erros que cometeram”, avaliou a pré-candidata.

 

Mesmo comentando sobre os novos desafios que o país precisa passar, Marina não quis adiantar suas propostas de Governo. Porém, apenas afirmou que não quer construir uma possível nova gestão em cima de uma areia movediça no pântano da corrupção.

 

“Também precisamos ter políticas para conseguir arrecadar os recursos necessários para tocar as principais áreas do país que é Saúde, Educação e Segurança”, finalizou.

 

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia