Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 22 de Junho de 2018, 15:45 - A | A

22 de Junho de 2018, 15h:45 - A | A

POLÍTICA / MOSTRANDO GESTÃO

Junto com pré-candidatos, Taques realiza encontro com empresários na CDL

Da Redação



(Foto: Assessoria)

CDL-Taques 2.jpg

 

Na noite desta quinta-feira (21), o chefe do Executivo estadual, que deverá em outubro disputar a reeleição, pelo comando do Palácio Paiaguás, se reuniu com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), Nelson Soares Junior, junto com demais diretores da entidade e convidados de outros setores empresariais, para apresentar algumas ações da sua gestão, de 2015 até os dias atuais.

 

Frisando os avanços em cada uma das pastas do seu governo dando bastante ênfase a educação e a segurança pública.

 

No encontro ainda estavam com Taques o pré-candidato ao Senado, o deputado federal tucano, Nilson Leitão e ainda os pré-candidatos por vagas na Câmara Federal e Assembleia Legislativa - respectivamente -,  Luis Carlos Nigro e Carlos Avalone.

 

O candidato ao Senado, o parlamentar e presidente da bancada ruralista no Congresso, Nilson Leitão, lembrou de lguns de seus principais  projetos que viraram lei, entre eles a Lei do Refis, que institui o Programa Especial de Regularização Tributária das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte optantes pelo Simples Nacional (Pert-SN), o chamado Refis das MPEs, além da lei do Funrural que institui o Programa de Regularização Tributária Rural. Ou seja, que regulamenta multas e juros do Funrural.

 

Já Luis Carlos Nigro destacou o seu trabalho na Secretaria de Estado de Turismo, as ações realizadas e o retorno que elas deram para a capital e para Mato Grosso, assim como Carlos Avalone, que é suplente de deputado estadual e que esteve à frente da secretaria de desenvolvimento Econômico (Sedec), realizando um grande trabalho em prol da classe empresarial.

 

No encontro, os empresários - que tiveram que realizar uma luta sem tréguas contra uma crise econômica que se abateu no país e, em particular, sobre o setor - fizeram algumas colocações, além de indagações aos pré-candidatos. Convidando-os  para retornarem à Câmara de Dirigentes quando forem de fato candidatos para que eles possam entregar as reivindicações do setor empresarial, para que caso sejam eleitos, os ajudem, de fato.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia