Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 07 de Dezembro de 2018, 09:56 - A | A

07 de Dezembro de 2018, 09h:56 - A | A

POLÍTICA / TROCA DE COMANDO

Taques elogia escolhas de Mendes na composição de seu staff

Da Redação



Foto: (Reprodução/Web)

MENDES E TAQUES

 

Após o governador eleito, Mauro Mendes (DEM), ter divulgado nesta quinta-feira (6), cinco dos 15 nomes que irão comandar as secretarias de Estado em sua gestão, que terá início em janeiro de 2019, o atual governador Pedro Taques (PSDB) elogiou a escolha do democrata em manter Marioneide Angélica Kliemaschewsk no comando da Secretaria de Educação de Mato Grosso.

 

Além de ter decidido pela permanência de Marioneide no comando da Pasta, Mendes escolheu o vereador Gilberto Figueiredo para a Saúde; o empresário Mauro Carvalho para a Casa Civil; o engenheiro Marcelo de Oliveira, o Marcelo Padeiro para a Infraestrutura e o delegado da Polícia Federal, Alexandre Bustamante na Segurança.

 

A definição se baseou em critérios que atendem ao interesse público, como a capacidade técnica, conhecimento setorial e também o perfil proativo.

 

“Uma pessoa não deve ser rotulada como sendo de Pedro Taques, de Mauro Mendes ou desse ou daquele governante. Ela deve ser reconhecida pelo trabalho que quer fazer por Mato Grosso e esse é o caso de Marioneide”, pontuou o tucano.

 

Taques destacou que a secretária o informou sobre a escolha e a parabenizou. O tucano também elogiou a escolha de Bustamante para comandar a Secretaria de Segurança.

 

“Conheço o Bustamante a mais de 20 anos, ele é uma pessoa séria e competente”, pontuou.

 

Taques ainda declarou que torce pelas escolhas de Mauro Mendes na formação do secretariado.

 

“Desejo o melhor para Mato Grosso. Espero que o governador Mauro Mendes faça um governo melhor do que o meu”, disparou.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia