Cuiabá, 26 de Abril de 2024

RADAR NEWS Quarta-feira, 21 de Março de 2018, 19:08 - A | A

21 de Março de 2018, 19h:08 - A | A

RADAR NEWS / SECRETÁRIO DE SAÚDE

Luiz Soares cutuca adversários durante evento em VG

Da Redação



(Foto: Gcom-MT)

secretário luiz soares.jpg

 

Nesta quarta (21), na entrega da 8ª etapa de obras do Pronto-Socorro municipal de Várzea Grande, o secretário de Estado de Saúde, Luiz Soares, cutucou os adversários políticos do governo de Taques e, em particular, à sua gestão na Saúde do Estado.

 

Sem citar nomes, Soares disse que enfrenta oportunismo de políticos que aproveitam de doenças para conquistar votos. 

 

“Nós enfrentamos todos os dias inimigos, não diria adversários, inimigos em vários planos do país, da indústria farmacêutica que não quer mais saber de curar quer apenas controlar, até o ambiente político que muitas vezes, se utilizando do sofrimento do cidadão, da doença, para fazer votinho, para se eleger”, criticou o secretário.

 

No ano passado, alguns deputados estaduais, insatisfeitos pela atuação de Luiz Soares, pediram para o governador Pedro Taques (PSDB) trocar o comando da pasta. Os parlamentares ligaram o caos da Saúde no Estado ao gestor.

 

Soares também já foi alvo de pedido de prisão por descumprimento de uma decisão liminar. Dentre elas estaria a o descumprimento de uma decisão da Comarca de Nova Canaã do Norte (680 km ao Norte de Cuiabá) a respeito do fornecimento de um medicamento para uma criança.

 

Também em Várzea Grande, quando foi secretário de Saúde do município, Luiz Soares sofreu diversas críticas da Câmara Municipal pelo tratamento às vezes hostil que ele dá para algumas pessoas.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia