Cuiabá, 10 de Dezembro de 2019

RADAR NEWS
Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019, 09h:46

NOTA DE PESAR

Advogado trabalhista morre de infarto em Cuiabá

Única News
Da redação

(Foto: Reprodução)

Morreu na noite dessa terça-feira (3), o advogado trabalhista Marcos Dantas, de 57 anos, por um infarto fulminante, em Cuiabá.

Segundo informações preliminares, ele estava em uma confraternização com amigos, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas quando chegou foi confirmada sua morte.

Marcos Dantas foi advogado do Sindicato dos Peritos Oficiais Criminais do Estado de Mato Grosso (Sindpeco), compôs a vaga de desembargado do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), foi conselheiro estadual da Ordem dos Advogados (OAB), além de ter defendido o ex-secretário Marcel de Cursi, que é investigado na Operação Sodoma.

O sindpeco emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do ex-advogado da categoria. Leia na íntegra:

É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do advogado Marcos Dantas. Grande amigo e ex-advogado do Sindicato dos Peritos Oficiais Criminais, esteve presente nas diversas lutas da categoria e durante muitos anos compartilhou conosco seus conhecimentos jurídicos e auxiliou a manutenção dos nossos direitos.
Pessoa humilde e sincera, Dr. Marcos é parte da história deste sindicato, o qual somos gratos e lamentamos profundamente seu falecimento.

Sindicato dos Peritos Oficiais Criminais de Mato Grosso


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE