Cuiabá, 19 de Maio de 2024

RADAR NEWS Quarta-feira, 11 de Maio de 2022, 16:24 - A | A

11 de Maio de 2022, 16h:24 - A | A

RADAR NEWS / A COBRA FUMOU; VEJA VÍDEO

Deputado manda Ulysses jogar obras jurídicas no lixo: “nunca vou ler suas obras”

Única News
Da Redação



A discussão do Projeto de Lei 31/2022, que autorizava a desapropriação de uma área e promovia o assentamento do Altos do Ubirajara, em Cuiabá, rendeu um debate para lá de acalorado na Assembleia Legislativa (ALMT). No plenário, com a galeria ocupada por pessoas do movimento do assentamento, o deputado Ulysses Moraes (PTB) se posicionou contra o projeto e afirmou que as lideranças estavam sendo “enganadas” – e utilizou o seu título de advogado e autor de obras jurídicas para explicar o porquê.

“Já que o deputado Wilson Santos citou o deputado Cattani, citando que o deputado Cattani não entendia de legislação, eu falo aqui agora como advogado, como professor de Direito, como autor de obras jurídicas”, afirmou, ao destacar que a lei não tinha validade, já que o Governo do Estado não precisaria da medida para desapropriar a área e concedê-la às famílias do Altos do Ubirajara.

Ao rebater a afirmação, Wilson não poupou palavras para enfatizar que Ulysses estava falando bobagens, na visão do Galinho: “O senhor que falou que é doutor, que tem obra literária publicada, jogue no lixo, eu nunca vou ler a sua obra, excelência. Veja aqui o que fala o Supremo Tribunal Federal (STF), para vossa excelência parar de falar bobagem”, disparou.

Veja vídeo:

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia