Cuiabá, 25 de Agosto de 2019

RADAR NEWS
Quarta-feira, 24 de Abril de 2019, 16h:54

DIA DO TRABALHADOR

Deputados adiantam sessões e emendam uma semana de feriado

Euziany Teodoro
Única News

(Foto: Ronaldo Mazza/ALMT)

A deputada Janaína Riva (MDB), presidente interina da Assembleia Legislativa, decidiu antecipar, para esta semana, as duas sessões plenárias que ocorreriam na semana que vem. A decisão se dá por conta do feriado do Dia do Trabalhador, em 1º de maio (quarta-feira).

Nesta quarta (24), os deputados fizeram duas sessões pela manhã e farão mais duas à tarde. Nesta quinta-feira (25), ocorre mais uma sessão pela manhã. O funcionamento dos outros setores da Assembleia Legislativa será normal, com a paralisação somente no feriado do Dia do Trabalhador.

“Fizemos duas sessões pela manhã. Vamos fazer mais duas no período da tarde. E mais uma amanhã (25), pela manhã. Se houver necessidade fazemos uma extra amanhã também”, disse a presidente, argumentando que na próxima semana estavam previstas, devido ao feriado, apenas duas sessões, uma na terça-feira e outra na quinta-feira.

“Na próxima semana só teríamos duas sessões devido ao feriado ser na quarta-feira. Já estamos repondo as duas sessões que ocorreriam na semana que vem. Temos 14 deputados do interior. Foi um acordo que fizemos para não prejudicarmos os trabalhos na Casa de Leis e permitir ao deputado que atue na próxima semana em sua base eleitoral”, disse Janaína Riva.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE