Cuiabá, 26 de Agosto de 2019

RADAR NEWS
Quarta-feira, 05 de Junho de 2019, 10h:41

"TODOS PELO ARAGUAIA"

Em Aragarças-GO, Mauro e Bolsonaro enfrentam protestos em evento

Euziany Teodoro
Única News

Tchélo Figueiredo

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) está em Aragarças, no estado vizinho de Goiás, onde é lançada uma parceria entre aquele estado e Mato Grosso, através do programa “Todos pelo Araguaia”, que trabalha a revitalização de 10 mil hectares às margens do Rio Araguaia, abordando 15 municípios de Goiás e 12 de Mato Grosso.

No evento, vários grupos aproveitaram para protestar por demandas, entre eles a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen-MT), que pede a nomeação de 70 aprovados em concurso, demanda antiga em Mato Grosso. O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep) também realiza ato no local. Os professores da rede estadual estão de greve desde 27 de maio.

Um grupo de pessoas também protesta pedindo casas do 'Minha Casa Minha Vida' (que decidiram chamar de “Nossa Casa, Nossa Vida”).

A vinda do presidente para o evento chegou a ser suspensa pelo Planalto, após “análise de risco”, no entanto, ele decidiu retomar sua vinda. Usando colete à prova de balas e com segurança reforçada, Bolsonaro foi recepcionado pelo governador Mauro Mendes (DEM), pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) e pelo governador de Tocantins, Mauro Carlesse (PHS).

TV Goiás

Protestos em Aragarças-GO

Protestos em Aragarças-GO

Rogério Florentino/Olhar Direto

Protestos em Aragarças-GO

Protestos em Aragarças-GO


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE