Cuiabá, 26 de Abril de 2024

SAÚDE E BEM ESTAR Quinta-feira, 17 de Maio de 2018, 18:00 - A | A

17 de Maio de 2018, 18h:00 - A | A

SAÚDE E BEM ESTAR / SEGREDOS PARA O GRANDE DIA

Pronta para se casar na Grécia, Karina Peloi dá dicas preciosas às noivas

Claryssa Amorim



(Foto: divulgação)

casal karina.jpg

 Karina Peloi com o noivo Wendell Carvalho 

Com o casamento marcado, a nutricionista Karina Peloi revelou como está conciliando os preparativos do casamento, que será na Grécia com os compromissos com site Método Magra para sempre, e com milhares de alunas pelo mundo. Durante Live no Facebook, do Site Única News, ela ainda deu dicas com mulheres que estão planejando casar e que precisam perder alguns quilinhos.

 

Segundo Karina, ela nunca falha com a academia; mesmo com a correria, todos os dias, ela tira um tempo para as atividades físicas. Além de nutricionista, Karina é coach comportamental especialista em emagrecimento feminino e realiza palestras e cursos online por todo o país.

 

Mesmo com o casamento se aproximando, a nutricionista garante que não está nervosa, porém, comprometida com sua rotina de trabalho e com a saúde. Ela ainda revelou que para manter o corpo até o casamento aumentou sua atividade física cardiovascular (movimentos aeróbicos) para “chegar mais sequinha no grande dia”.

 

(Foto: divulgação)

IMG-20180517-WA0019.jpg

Karina Peloi com o noivo o o autor do curso Protagon,  Wendell Carvalho  

“Não deixo de praticar atividades físicas um dia sequer. Posso estar viajando a trabalho ou até mesmo com o dia cheio, mas sempre tiro um tempinho para a academia. É abito e já faz parteda minha vida”, revelou.

 

Ela aconselha as noivas que estão para se casar e acabam ficando nervosas e “correm” para a comida, a fazerem um planejamento e serem rígidas consigo mesmas.

 

(Foto: divulgação)

karina.jpg

 

“Eu quero que você seja feliz. Então pergunto para você noiva, com o vestido dos seus sonhos, você vai se sentir confortável com o peso que está? Ou irá mudar e não usar o vestido que sempre quis, porque está acima do peso? O que importa é que você esteja feliz com seu peso dentro do seu vestido ideal”, disse a coach comportamental.

 

Ao ser questionada por uma telespectadora ao vivo, que está prestes a se casar, sobre o jejum intermitente, ela diz que não pode fazer loucura e que este tipo de dieta inicialmente não é para emagrecer, mas sim para uma reeducação alimentar.

 

“Em tese não é uma dieta de emagrecimento, jejum é um estilo de vida, onde você adota se alimentar naquele pequeno intervalo de tempo”, destacou Karina.

 

(Foto: divulgação)

IMG-20180517-WA0017.jpg

 

Ela explica que se colocar um planejamento para emagrecer com jejum, deve diminuir o valor energético no período de ingesta alimentar, que é normalmente entre 6 a 8 horas. Ao começar o jejum, se a pessoa continuar consumindo a mesma quantidade de caloria que consumia antes, não terá sucesso no resultado.

 

“Lindona, você que está nervosa com o casamento e está recorrendo à comida, não faça isso. Coloque uma foto do seu vestido na porta do guarda-roupa e olhe para ele todos os dias para não desistir do seu objetivo com a dieta”, brincou a nutricionista.

(Foto: divulgação)

karina (1).jpg

 

 

Seguidores

 

Karina, que tem 1 milhão de seguidores no Instagram, diz que não tem medo de aproximar o público do seu dia a dia, por meio de uma ferramenta do Instagram, conhecida como ‘Stories’. Com isso, ela conversa diariamente com seus seguidores sobre alimentação saudável, inclusive, orientando-os o que deve e o que não deve comer. 

 

A coach declarou que “não economiza na informação”, com isso as pessoas se sentem avantajadas e além de começarem a segui-la ainda chamam outras pessoas. 

 

“Estou acostumada a dizer que o segredo do sucesso em redes sociais e assegurar muitos seguidores é dar atenção para as pessoas, oferecendo conteúdo. Sobretudo, sobre alguns temas que as mulheres gostam  mais como o  emagrecimento”, destacou.

 

Magra para sempre

 

Karina realiza curso online com o “Programa Magra para Sempre”, que aborda sobre a dieta funcional e revela que tem muitas alunas, inclusive fora do Brasil, como no Japão, França, Angola, Portugal e muitas alunas na América Latina. Para saber mais informações sobre o Método Magra para Sempre, clique aqui.

 

“Não gosto de ficar presa em consultório, eu gosto de falar, de me comunicar com as pessoas, ainda mais quando se trata de alimentação saudável. Até porque não daria tempo e como conciliar as duas coisas, pois a demanda de cursos e palestras são grandes”, relatou.

 

 

Assista a entrevista completa:

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia