Cuiabá, 26 de Abril de 2024

SOCIAL Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020, 08:00 - A | A

29 de Janeiro de 2020, 08h:00 - A | A

SOCIAL / DESTAQUE MUNDIAL

A cientista Jackeline Alecrim realizou uma descoberta inédita no tratamento da calvice e ganha destaque mundial. Quer saber? Já conto!

Por Tamires José/Única News



CONVITE FOTO 03.jpg

Cientista brasileira faz descoberta de método de combate a alopecia e se torna destaque internacional. Aplausos...

 

A pesquisadora mineira Jackeline Alecrim alcançou reconhecimento no meio acadêmico e se tornou também bem-sucedida nos negócios como empreendedora na área da cosmética após a descoberta de um método exclusivo e patenteado de tratamento da alopecia (calvice) a partir de extratos de café. Chamado 'Caffeine's Therapy', o produto que tem a formulação desenvolvida pela cientista está presente em vários países do mundo.

DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO

Com base nas suas pesquisas e nos estudos desenvolvidos ao longo de quatro anos, a doutora conseguiu um feito inédito no mundo inteiro, que foi uma tecnologia realmente eficaz no combate a queda de cabelo e calvície: "somos os únicos no mundo que dominam a produção deste composto para o tratamento da alopecia baseado em ativos provenientes do café".

RECONHECIMENTO INTERNACIONAL

O produto 'Caffeine's Therapy' é comercializado em 8 países e tem sido utilizado em centros clínicos no exterior para o tratamento da queda capilar: "ocorreram inúmeras divulgações nas redes sociais de pacientes e profissionais dos EUA. Os estudos clínicos do shampoo não foram publicados em revista científica pois guardam detalhes resguardados por patente", conta a Dra. Jackeline.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia