Cuiabá, 24 de Agosto de 2019

SOCIAL
Quinta-feira, 11 de Julho de 2019, 08h:00

VISITA ILUSTRE

A primeira dama de Mato Grosso, senhora Virgínia Mendes foi em Recife. Quer saber? Já conto!

Por Tamires José/Única News

(Foto: Carol de Vitta)

CRUZ FOTO 05.jpeg

Antes da abertura da feira, a primeira-dama Virginia Mendes foi recebida no Palácio das Princesas, sede do Governo de Pernambuco, pelo governador Paulo Câmara e pela primeira-dama do Estado, Ana Luiza Câmara. Também estiveram presentes o prefeito de Recife, Geraldo Júlio, acompanhado da primeira-dama, Cristina Mello, o governador da Paraíba, João Azevedo, e a primeira-dama Ana Maria Lins, a primeira-dama de Alagoas, Renata Calheiros, e a ex-primeira-dama de Pernambuco, Renata Campos.

 

A primeira dama de Mato Grosso, senhora Virgínia Mendes foi em Recife e almoça no Palácio das Princesas com Ana Luiza (primeira dama) e Paulo Câmara (Governador). Quer saber? Já conto!

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, prestigiou, no último dia (03/07), a abertura da 20ª edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte) – considerada a maior feira de artesanato da América Latina –, que ocorre até o dia 14 de julho no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

Acompanharam a primeira-dama na visita à feira a ex-coordenadora do artesanato mato-grossense e esposa do deputado estadual, Carlos Avalone, Maria do Carmo Avalone.

Virginia foi muito bem recebida no Palácio das Princesas com almoço repleto de delícias nordestinas e saiu de lá encantada com o carinho recebido de Ana Luíza e Paulo Câmara. Detalhe importante: Essa parceria promete e vai render excelentes frutos para Mato Grosso. Aguardem!

(Foto: Carol de Vitta)

CRUZ FOTO 5.1.jpeg

A primeira dama de Recife, Ana Luíza Câmara recebe em seu gabinete a primeira dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes para visita na FENEART (Feira de Nacional de Negócios do Artesanato) que aconteceu no Centro de Convenções de Olinda em Recife.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE