Cuiabá, 26 de Abril de 2024

SOCIAL Quinta-feira, 11 de Julho de 2019, 08:00 - A | A

11 de Julho de 2019, 08h:00 - A | A

SOCIAL / VISITA ILUSTRE

A primeira dama de Mato Grosso, senhora Virgínia Mendes foi em Recife. Quer saber? Já conto!

Por Tamires José/Única News



(Foto: Carol de Vitta)

CRUZ FOTO 05.jpeg

Antes da abertura da feira, a primeira-dama Virginia Mendes foi recebida no Palácio das Princesas, sede do Governo de Pernambuco, pelo governador Paulo Câmara e pela primeira-dama do Estado, Ana Luiza Câmara. Também estiveram presentes o prefeito de Recife, Geraldo Júlio, acompanhado da primeira-dama, Cristina Mello, o governador da Paraíba, João Azevedo, e a primeira-dama Ana Maria Lins, a primeira-dama de Alagoas, Renata Calheiros, e a ex-primeira-dama de Pernambuco, Renata Campos.

 

A primeira dama de Mato Grosso, senhora Virgínia Mendes foi em Recife e almoça no Palácio das Princesas com Ana Luiza (primeira dama) e Paulo Câmara (Governador). Quer saber? Já conto!

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, prestigiou, no último dia (03/07), a abertura da 20ª edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte) – considerada a maior feira de artesanato da América Latina –, que ocorre até o dia 14 de julho no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

Acompanharam a primeira-dama na visita à feira a ex-coordenadora do artesanato mato-grossense e esposa do deputado estadual, Carlos Avalone, Maria do Carmo Avalone.

Virginia foi muito bem recebida no Palácio das Princesas com almoço repleto de delícias nordestinas e saiu de lá encantada com o carinho recebido de Ana Luíza e Paulo Câmara. Detalhe importante: Essa parceria promete e vai render excelentes frutos para Mato Grosso. Aguardem!

(Foto: Carol de Vitta)

CRUZ FOTO 5.1.jpeg

A primeira dama de Recife, Ana Luíza Câmara recebe em seu gabinete a primeira dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes para visita na FENEART (Feira de Nacional de Negócios do Artesanato) que aconteceu no Centro de Convenções de Olinda em Recife.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia