Cuiabá, 27 de Abril de 2024

SOCIAL Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019, 08:00 - A | A

23 de Agosto de 2019, 08h:00 - A | A

SOCIAL / RONDONÓPOLIS/MT

Festival Braseiro acontece neste sábado e 13 entidades serão beneficiadas

Por Tamires José/Única News



MUSIC FOTO 02.jpg

Um pouco do que rolou no Festival Braseiro em Rondonópolis/MT no ano passado 2018 | Glamour, gente bonita, animação e Solidariedade.

 

O 7º Festival Braseiro acontece neste sábado (24), em Rondonópolis, e o público pode esperar um evento único. Além de ofertar uma festa com muita qualidade, a Associação Braseiro, carrega a responsabilidade social como foco principal do evento e, nesta edição, o lucro total será repartido entre 13 instituições filantrópicas selecionadas pela Comissão Julgadora de Rondonópolis.

O Braseiro é 100% beneficente e já auxiliou 42 instituições desde o 1º evento em 2016, com mais de R$ 680 mil de donativos em Mato Grosso. Além das 13 instituições selecionadas para dividirem o lucro, nesta edição serão beneficiadas mais quatro entidades que ficarão responsáveis por administrar o estacionamento, o bar quente, a coleta de resíduos para reciclagem, o recebimento e a venda de alimentos.

O Festival Braseiro que será realizado na Villa Toscana Residencial, em Rondonópolis, com público esperado de 3,5 mil pessoas conta com responsabilidade ambiental com o recolhimento de resíduos secos realizado pera Coopoercicla. Borá?

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia