Cuiabá, 26 de Abril de 2024

SOCIAL Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019, 08:00 - A | A

16 de Outubro de 2019, 08h:00 - A | A

SOCIAL / SAVE THE DATE

Jacqueline e Dieggo antecipo e parabenizo pelo noivado, sejam infinitamente felizes

Por Tamires José/Única News



Noivado de Jacqueline Pires de Miranda e Dieggo Pio - promete reunir uma turma de bacana em almoço no restaurante Canto Cozinha e Conforto. Quer saber? Já conto!

A bela Jacqueline Pires de Miranda e Dieggo Pio convidando para o noivado no próximo dia 03 de novembro às 12h30, no badalado restaurante Canto Cozinha e Conforto. Este colunista social agradece pelo convite e, desejo nessa data especial, pois é o momento de sonhos, o encontro de amor e prazer.

ALIANÇA

Estou feliz por vocês, Jacqueline e Dieggo por terem assumido esse sentimento, por terem chegado até aqui, para viverem uma história de amor. Que Deus possa abençoá-los e ajudá-los a conquistar novos dias, novos sonhos, sempre de mãos dadas e de corações unidos. Que vocês possam futuramente, formar uma família de amor.

CONFIANÇA

Que possam acreditar cada dia mais nessa certeza de carinho que os envolve. Parabéns, vocês se merecem, pois buscaram por este dia, esta data, este momento.

RESPEITO

Que vocês tenham confiança, respeito, sabedoria, e equilíbrio para viverem essa nova vida que começa, e a se prepararem para ser uma vida só, um só coração, uma só alma. Antecipo e parabenizo pelo noivado, sejam infinitamente felizes.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia