Cuiabá, 26 de Abril de 2024

SOCIAL Terça-feira, 20 de Agosto de 2019, 08:00 - A | A

20 de Agosto de 2019, 08h:00 - A | A

SOCIAL / BODAS INESQUECÍVEL

Os noivos Viviane Zani e Jorge Martelli. O casamento aconteceu no Resort Malai, na Chapada dos Guimarães

Por Tamires José/Única News



NOIVO FOTO 01.jpg

Os noivos Viviane Zani e Jorge Martelli. O casamento aconteceu no Resort Malai, na Chapada dos Guimarães, e foi um dos maiores e mais luxuosos dos últimos tempos.

 

3 dias de festas e alguns vestidos: o maravilhoso casamento de Viviane Zeni e Jorge Martellli, filha do pecuarista e madeireiro de Juína/MT, de Liani e Lírio Zeni. Diz “Sim”!

Viviane Zeni, filha do empresário pecuarista e madeireiro da cidade de Juína no Mato Grosso, disse ‘sim’ para Jorge Martelli, é filho de Terezinha e Olidem José Martelli de Chapecó SC, produtor de grãos e empreendedores no ramo alimentício.

Em três dias de celebração e alguns vestidos de noiva diferentes, a socialite ostentou. O casamento aconteceu no Resort Malai, ficou exclusivo para os convidados do casal, volto a repetir foram três dias de festas, com direito a festa de gala, pool party e lual. Tudo muito lindo e foi um dos maiores e mais luxuosos da temporada. A responsável pela cerimônia foi a cerimonialista de Izis Dorileo e equipe quem comandou tudo! A lista de convidados foi muito além dos amigos de infância dos noivos, entre eles estavam Terezinha e Blairo Maggi e família, Karin Roder e Jorginho Pires de Miranda e família, Rui Prado e Família, Dr. Olynto Gonçalves e 60 % do BIP dos Pecuarista do Estado de MT.

 

NOIVO FOTO 1.2.jpg

A bela noiva posa com a sua amiga Miriam Figueiredo era só alegrias.

 

NOIVO 1.3.jpg

Momento mais emocionante Viviane sendo conduzida a nave pelo seu pai Lírio Zeni.

 


 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia