Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2018, 11:51 - A | A

15 de Janeiro de 2018, 11h:51 - A | A

VARIEDADES / JÁ VI DE TUDO

Sharon Stone causa polêmica ao soltar gargalhada ao responder sobre assédio

DA REVISTA MONET



Reprodução Internet

Sharon Stone

 

A atriz Sharon Stone causou polêmica ao soltar uma gargalhada após ser questionada em uma entrevista sobre as várias revelações recentes de assédio e abuso na indústria cinematográfica norte-americana.

 

Perguntada pelo repórter Lee Cowan do programa CBS Sunday se já havia sido vítima de algum crime do tipo, a artista de 59 anos gargalhou de forma enfática.

 

Em meio aos risos da atriz, o repórter questiona: “Eu não sei se essa é uma risada nervosa ou uma ironia que explicita que você foi?”. A estrela de produções como ‘Instinto Selvagem’ (1992) e ‘Cassino’ (1995) responde:

 

“Eu estou nessa indústria há 40 anos. Você consegue imaginar como era isso quando eu comecei há 40 anos? Sendo como eu sou e tendo vindo de lugar nenhum no estado da Pennsylvania?”.

 

“Eu não cheguei aqui com qualquer proteção. Eu já vi de tudo”, afirmou a celebridade. No Twitter, uma espectadora do programa comentou: "Ela está rindo pelo absurdo que é perguntar se ela já foi vítima de abuso". Outra disse: "Ela parece ainda não querer entrar em detalhes do que possa ter acontecido com ela".

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia