Cuiabá, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019, 09:59 - A | A

20 de Fevereiro de 2019, 09h:59 - A | A

VARIEDADES / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Luiza Brunet vai a evento e dá alerta sobre agressões: "Tem que meter a colher, sim!"

Atriz, empresária e modelo, que já foi vítima de violência doméstica, citou caso recente de Elaine Caparroz, que foi espancada por 4 horas

Revista QUEM



Luiza Brunet foi uma das famosas que esteve na inauguração do novo salão de beleza do hair stylist Romeu Felipe, queridinho das celebridades, que rolou na noite desta terça-feira (19), em São Paulo.

De look vermelho e linda como sempre, a atriz, empresária e modelo voltou a relembrar a questão da violência doméstica que sofreu do então namorado Lírio Parisotto e do caso recente de Elaine Caparroz, que foi espancada por quatro horas em seu apartamento, no Rio de Janeiro, por Vinicius Batista Serra, de 27 anos, que está preso por tentativa de feminicídio.

"Hoje em dia, as redes sociais têm formas de conhecer pessoas. Não estou nelas, mas é uma oportunidade. E o caso dela [Elaine] foi muito triste, porque ela já vinha há 8 meses falando com ele e não percebeu que ele era um mau caráter. Estamos vivendo um momento com todas as muheres. A culpa nunca é das mulheres!", disparou Brunet à QUEM, alertando sobre a importância de denunciar. "Agressão tem que meter a colher, sim, senão você está sendo conivente com o assunto."

Ela ainda falou sobre a questão de, na maioria das vezes, a mulher ser apontada como culpada. "Acho um julgamento terrível! Você pode levar o cara pro lugar que quiser e ele poderia fazer isso. A mulher começa a se sentir culpada e a culpa é só desse cafajeste".

(Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Luiza Brunet

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia