Cuiabá, 23 de Setembro de 2019

VARIEDADES
Quarta-feira, 14 de Agosto de 2019, 17h:01

AOS 40 ANOS

Amanda Françozo dá à luz primeira filha

Beatriz Bourroul
Quem News

(Foto: Thalita Castanha/Divulgação)

Amanda Françozo deu à luz sua primeira filha, Vitória, do relacionamento com o empresário Gregor Ferreira, nesta quarta-feira (14), em São Paulo.

A assessoria de imprensa da apresentadora informou que mãe e filha passam bem. "Está tudo ótimo", disse a representante. Vitória nasceu de cesária, pesando 3.680 kg e com 52cm na Maternidade Pró-Matre e o papai, Gregor, acompanhou o nascimento.

Aos 40 anos, Amanda contou que engordou 10 quilos durante a gestação e afirmou que a ansiedade bateu na reta final da gravidez. "Muitos pensamentos, dúvidas, vontades, medos… A gravidez é isso, meses para você se preparar, para reestruturar sua vida, sua alma e achar uma nova versão de você", disse ela dias antes de dar à luz.

MAMÃE ATIVA

Amanda procurou se manter bastante ativa durante a gravidez. Em julho, ela deu início às gravações do Revelação Sertanejo 2019, atração da TV Aparecida. Ela deixou os programas adiantados e deve voltar para a final do programa, que vai acontecer, ao vivo, em dezembro.

GRÁVIDA AOS 40

Com 40 anos completados em julho, Amanda tinha o desejo de engravidar e pensou em congelar os óvulos. "Eu até estava pensando em congelar os óvulos porque a gente nunca acha que é no próximo ano, pensa em congelar para ter alguns anos de expectativa. Mas quando acontece nesse período, você vê que é melhor assim que se eu tivesse programado. Quando a gente programa, às vezes surge um trabalho ou outra coisa que faz a gente adiar a maternidade. Porque é agora que tem que ser. Acho que é a vontade de Deus. Sou super religiosa e acredito nisso."

EXPECTATIVA FAMILIAR

"A família está doida por esse bebê, tanto do meu lado, quanto do lado do pai. Sou filha única, não tem sobrinhos, vai ser a primeira criança. Meu noivo tem um sobrinho e agora está todo feliz que virá uma menininha", afirmou a apresentadora em entrevista para QUEM.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE