Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 24 de Julho de 2019, 15:30 - A | A

24 de Julho de 2019, 15h:30 - A | A

VARIEDADES / EM AÇÃO

Angélica festeja campanha com Xuxa e Eliana: "Sentimento de nostalgia muito bom"

Quem Online



Angélica, Xuxa e Eliana posaram juntas para uma campanha de cosméticos. “Estar com Xuxa e Eliana me traz um sentimento de nostalgia muito bom. Foi muito divertido gravar essa campanha ao lado delas”, disse Angélica. O trio de apresentadoras fez sucesso em programas infantis entre as décadas de 1980 e 1990 e, frequentemente, uma era apontada como rival da outra.

A proposta de realizar o trabalho com as amigas surpreendeu Eliana. “Nos falamos frequentemente e quando recebemos o convite aceitamos de imediato, nada melhor do que trabalhar com pessoas tão queridas”, disse ela, que participou da ação pelo Dia do Batom, celebrado no dia 29 de julho.

Dirigidas por Giovanni Bianco, as loiras cantam a música Chega de Saudade, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, para divulgar o lançamento da Eudora. Xuxa afirma que as três nunca estiveram tão próximas e até criaram um grupo no WhatsApp no qual falam sobre os mais diversos assuntos como carreira e os filhos. No vídeo, ela diz ainda: "Esse negócio de rivalidade está na cabeça de vocês, sabia?"

HISTÓRICO NA TV

Angélica estreou como apresentadora no Clube da Criança, da extinta TV Manchete, em 1986, substituindo Xuxa, que havia se transferido para a Globo para comandar o Xou da Xuxa. Por disputarem o mesmo público, logo foram criadas especulações de rivalidade entre elas.

Ex-cantora do grupo Banana Split, Eliana só foi lançada como apresentadora em 1991, comandando o Festolândia, no SBT. Na emissora, ela dividiu a atenção do público infantil com Angélica, que comandava as atrações Casa da Angélica, Passa ou Repassa e TV Animal, entre 1993 e 1996.

As três passaram por mudanças na carreira. Atualmente, Xuxa comanda o Dancing Brasil, na Record TV, e Eliana tem uma atração dominical com seu nome no SBT. Angélica está fora da grade da TV Globo desde abril do ano passado, quando o programa Estrelas deixou de ser exibido.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia