Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 20 de Março de 2019, 16:42 - A | A

20 de Março de 2019, 16h:42 - A | A

VARIEDADES / CLIPE ROMÂNTICO

Carlinhos Maia e noivo gravam clipe produzido por Alok para festa de casamento

Quem News



Carlinhos Maia e o noivo, Lucas Guimarães, gravaram um clipe pra lá de romântico e divertido no Palácio Tangará, em São Paulo. O vídeo, que será exibido durante o casamento dos dois, foi produzido por Alok, que também assina a trilha sonora.

Em entrevista para QUEM, no Camarote Salvador, Carlinhos falou sobre a bênção que sua união recebeu no trio elétrico de Ivete Sangalo. No entanto, ele ressaltou que a cerimônia mesmo acontece apenas no dia 21 de maio.

"A Ivete abençou [o casamento] com todo o axé da Bahia, com todo o amor. Vai valer sim, mas vai valer ainda mais tudo certinho no papel, organizado com minha mãe e meu pai lá perto", disse Carlinhos.

O humorista ainda comentou a reação do público ao falar abertamente sobre sua sexualidade nas redes sociais em fevereiro.

"A reação do público [ao noivado] foi a melhor possível, porque eu quis passar uma mensagem de respeito, verdade, carinho. Não teria como reagir de outra forma, eu não menti em nenhum momento. Essa é a minha vida, meu parceiro está aí comigo e eu estou muito feliz", explicou ele.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia