Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 13 de Agosto de 2019, 09:56 - A | A

13 de Agosto de 2019, 09h:56 - A | A

VARIEDADES / "RINDO DE NERVOSO"

Em show, Gusttavo Lima pede mais um filho e Andressa Suita

Modelo, que já é mãe de Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1, compartilhou registro em seu Instagram

Revista QUEM



Andressa Suita viajou à Recife com o maridão para acompanhar mais uma apresentação da turnê Buteco do Gusttavo Lima. Em seu Instagram, no entanto, ela publicou uma foto para registrar o momento e acabou fazendo os fãs caírem na gargalhada.

Na imagem, ela aparece toda sorridente ao lado de Gusttavo Lima. Na legenda, explicou o porquê: "Nessa hora eu tava rindo de nervoso, pq ele disse que iríamos ter mais um filho!!!", disse.

Os fãs, além de se divertirem com a publicação da loira, acabaram incentivando a vinda de um novo bebê na família. "Faz mulher, já pensou uma menina?", perguntou uma fã. "Vem, menininha", seguiu outro.

Gusttavo e Andressa, que se casaram em dezembro de 2015, já são pais de Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1. No final de julho, ela deixou a web com os olhos brilhando ao postar fotos de um bolinho no dia que Samuel completou um aninho de vida.

"Um aninho do nosso Samuel!!! Que Deus te abençoe meu filho, proteja e te de muita saúde!!!", postou ela, que aparece com o primogênito, Gabriel, de 2 anos, comendo bolo com o irmãozinho.

 

Poucos dias antes, Gabriel, que completou 2 anos em junho, e Samuel ganharam uma festinha única para celebração em dose dupla. O caçula nasceu no dia 24 de julho de 2018, de 37 semanas e 3 dias, de parto normal, pesando 3.020kg, medindo 49cm, às 13h45min.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia