Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019, 10:08 - A | A

16 de Outubro de 2019, 10h:08 - A | A

VARIEDADES / "FÍSICA, EMOCIONAL, ESPIRITUAL E MUSICAL"

Ivete Sangalo sobre preparação para o Carnaval

Cantora ainda contou que ano terá um camarote nos dias de Carnaval 2020

Revista QUEM



Ivete Sangalo já está à todo vapor para chegada o Carnaval 2020. "Minha preparação, com foco total, é o Carnaval. Depois do The Voice e do Rock in Rio, que foram demandas grandes de criatividade, passa a ser o Carnaval. Não só do ponto de vista físico, como emocional, espiritual e, acima de tudo, musical. Quero trazer convidados também", contou a cantora em conversa com a Quem.

Os primeiros encontros com a equipe já tiveram início. "Já fizemos uma reunião muito importante. Não só para ver repertório, como também a presença de artistas que fazem parte da minha história durante todo o ano. Chega no Carnaval, a gente deságua nessa emoção e energia."

A cantora anunciou também que a grande novidade será um camarote dela no circuito Dodô (Barra-Ondina): "Vai ser o fervo!", comemorou. A presença das gêmeas, Helena e Marina, ainda não é cogitada por Ivete. “Ah, não sei. No Carnaval, elas terão dois anos. São muito pequeninhas para ir ao camarote”, concluiu Ivete, que também é mãe, de Marcelo, de 10 anos fruto do casamento com o marido, Daniel Cady.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia