Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 05 de Junho de 2019, 13:36 - A | A

05 de Junho de 2019, 13h:36 - A | A

VARIEDADES / GRANDE FESTA

Justin Bieber e Hailey Baldwin já tem data de casamento marcada

Quem Online



Justin Bieber e Hailey Baldwin aparentemente voltaram a ter planos para fazer uma grande festa de casamento. Segundo o site US Weekly, o casal, que anunciou o enlace oficial no ano passado, na Corte de Nova York, deverá fazer um evento ainda neste ano.

De acordo com o veículo Justin e Hailey estão pensando em fazer a festa em meados de setembro, quando comemorarão efetivamente 1 ano de casados.

A festa de casamento deveria ter acontecido no final de fevereiro, coincidindo com o aniversário do cantor. O casal, no entanto, desistiu na época, porque não conseguiriam trazer todos os amigos e familiares para o local. Vale lembrar que Justin Bieber é canadense.

Aparentemente, os dois mudaram de ideia e voltaram a pensar em seu grande dia. Os dados da festa, no entanto, ainda são tão privados, que nem a própria família sabe. Segundo Alaia Baldwin, irmã mais velha de Hailey, todos estão "no escuro" sobre os detalhes do evento.

"Veremos. Quem sabe quais são os planos? Eles tem vários altos e baixos quanto a isso, então eu apenas estarei em algum momento com o vestido de gala. Nós ainda não sabemos de nada", disse ao US Weekly.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia