Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 08 de Maio de 2019, 16:37 - A | A

08 de Maio de 2019, 16h:37 - A | A

VARIEDADES / PASSEI POR GENTE MORTA

Kauan, da dupla com Matheus, abre o coração sobre travessia para chegar aos EUA

Quem News



Durante o Conversa com Bial desta terça-feira (7), Kauan, da dupla com Matheus, contou mais detalhes sobre sua travessia para chegar aos Estados Unidos quando tinha 17 anos. O sertanejo tinha desistido da carreira de músico para tentar uma vida melhor no outro país.

 

"Liso e sem nada, emagreci 15 kg na trajetória. Em uma casa que cabiam 50 pessoas, tinham 200. Era muito louco, nem sei se hoje em dia é assim. Caminhei no deserto e passamos do lado de gente morta, animais. Chegou um momento que pensei que não podia mais caminhar e eles te deixam pelo caminho, tem que esperar a polícia chegar para te levar de volta", contou ele, que passou pelo Panamá, Guatemala e México. A travessia durou 26 dias.

Quem também deu seu relato foi a mãe da dupla, Sirlene, que recebia ligações dos coiotes, como são chamados as pessoas que organizam as travessias de imigrantes ilegais. "Teve um dia que eles me ligaram e me mostraram que ele estava passando fome, foi muito pesado. Eu pedi para falar com ele para saber se ele estava vivo", contou ele.

Em março, a dupla lançou o quinto álbum da carreira, Tem Moda Pra Tudo. O projeto tem a participação especial de Marília Mendonça, Gusttavo Lima e Jorge & Mateus.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia