Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019, 09:42 - A | A

20 de Setembro de 2019, 09h:42 - A | A

VARIEDADES / JÁ MANDEI FOTO PARA O BOY

Luana Piovani muda visual e garante

Apresentadora mostrou suas madeixas ainda mais loiras em seu Instagram na manhã desta sexta-feira (20)

Revista QUEM



Luana Piovani está repaginada! A apresentadora publicou cliques em seu Instagram, na noite da última quinta-feira (19), revelando que está ainda mais loira, com as madeixas mais claras.

"Cabelinho novo, programaçao tambem!! Quem aí sabe sempre olhar a metade do copo cheio?? Entao, job cancelado porem isso me deu a possibilidade de ficar mais um dia com o love", disse ela.

Já na manhã desta sexta-feira (20), a apresentadora compartilhou mais clique em suas redes sociais garantindo que o namorado, Ofek Malka, já recebeu fotos de sua mudança.

"Estou me amando mais loira. Já mandei foto para o boy, de bom dia. Sou dessas... vou perder?", disse ela, bem-humorada.

Antes de revelar suas mudanças de visual, Luana dividiu um clique com o namorado em seu Instagram. A atriz não esconde a ansiedade em encontrar o jogador de basquete israelense. "Seis dias", disse ela, contando os dias. Ontem, Luana disse que estava com tanta saudade do amado que estava "subindo pelas paredes".

Em entrevista recente para QUEM, Luana falou sobre o novo amor. "É tudo tão novo. O que posso te dizer é que, às vezes, Deus manda um anjo pra te dar colo e você nem pediu. Nunca estava esperando. O conheci em Ibiza (na Espanha), um lugar onde a diversão é número um, são essas coisas que a gente não explica. Você se sente bem, a pessoa se sente bem e quando se separa dá vontade de se ver em uma hora. Fui vendo a iniciativa, atitude e coragem que ele tem aos 23 anos. Deu três semanas e ele não queria parar de falar comigo e disse que estava vindo me ver. E veio! Foi maravilhoso, porque a gente conviveu mais", contou, na ocasião.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia